terça-feira, 7 de outubro de 2008

Barbie - A Princesa e a Plebéia - DVDrip - Dublado.


Barbie - A Princesa e a Plebéia é o primeiro musical da Barbie, com sete canções inéditas compostas especialmente para o filme. A boneca mais famosa do mundo canta e, ainda, vive dois papéis simultâneos: a princesa Anneliese e a mendiga Érika. Após descobrirem enormes semelhanças físicas entre si, trocam de lugar no reino mágico onde vivem. Uma história emocionante sobre identidades trocadas e amizade verdadeira para encantar todas as crianças.

Agora, a boneca mais famosa do mundo não apenas interpreta, como vive dois papéis simultâneos e ainda canta sete canções inéditas compostas por Amy Powers especialmente para este filme.

A trama mostra como a princesa Anneliese e a mendiga Erika descobrem entre si enormes semelhanças físicas e marcantes diferenças sociais que podem mudar toda a história do reino mágico onde vivem. Poderia a pobre Erika fingir ser a nobre Princesa e enganar o terrível Preminger? E qual será o destino do charmoso rei Dominick, que se apaixona por Erika, confundindo-a com Anneliese? As respostas estão em Barbie - A Princesa e A Plebéia, uma história emocionante sobre identidades trocadas e amizade verdadeira!


Idioma: Português
Formato: Avi
Tamanho: 699 MB
Hospedado no Megaupload


Iniciar Download