domingo, 15 de junho de 2008

WebcamXP Pro 5.2.5.750


Tem algum interesse material a preservar? Gostaria de colocar a sua casa, o seu carro, as suas crianças ou o seu PC em vigilância permanente e assistir a essa vigilância via Internet?

O WebcamXP é um dos softwares mais populares para câmaras web e de uso profissional ou privado.

Oferece características raras inigualáveis, e facilidade de uso na difusão / gestão das suas fontes de vídeo. A sua versão profissional assegura a administração de uma forma segura, até ao máximo de 100 fontes de vídeo por computador. Suporta fontes WDM / vídeo para Windows e a maior parte de fontes por IP como também clips de vídeo.

Permite que você coloque o ambiente de trabalho do seu computador sob vigilância ou então de modo a mostrar aquela dificuldade que tem no seu PC a um dos seus amigos através da Internet sem usar recursos de outros softwares tal como o VNC ou ultra VNC, etc.

Também permite monitorizar com alarmes as zonas de preferência que cada fonte transmite, cria uma galeria de imagens on-line, como também, no fim de toda esta montagem lhe permite criar um site web dando-lhe o retorno do código fonte.

É o primeiro software webcam que permite que utilizadores na sua forma de visitantes, usem de visualização em modo flash, (caso prefira, o Java continua disponível).


Idioma: Português
Tamanho: 2.94 MB
Hospedado no EasyShare


Download