domingo, 25 de maio de 2008

Antonio Marcos - Em Foco (2008)


    Tracklist
    01 Intimidade
    02 Como Vai Você / Você Pediu e Eu Já Vou Daqui / Por Que Chora a Tarde
    03 Todo Sujo de batom
    04 E Não Vou Mais Deixar Você Tão Só / Menina de Trança / Venha Ver o que Restou de Mim
    05 Olhai Por Nós
    06 Imagine / Sonhos de um Palhaço / Let it be / Sombras Num Quarto de Londres
    07 Meu Segredo
    08 Quando a Esperança Vai Embora / Meu Coração que te Amava Tanto (Avevo un Cuore)/ Tornero
    09 Teu Carinho (Che Roga)
    10 Sempre no Meu Coração / Pensando Bem / Eu Vou Ter Sempre Você
    11 Quero Ser Menino Pra Você
    12 Se Eu Pudesse Conversar com Deus / Oração de um Jovem Triste / Cara a Cara / Quem DáMais / O Homem de Nazareth
    13 Minha Amiga. Minha Namorada.
    14 Boneca Cobiçada
Servidor: EasyShare / RapidShare / Badongo / MegaUpload
Desenvolvedor: Som Livre
Idioma: Português
Tamanho: 48 mb
Formato: .MP3

EasyShare RapidShare