terça-feira, 7 de outubro de 2008

SWF Decompile Expert v3.0.1.3


SWF Decompile Expert é a solução rápida e confiável para os usuários descompilarem completamente qualquer arquivo SWF.

Com o codificador de decompilação de alta velocidade, você realmente não encontrará qualquer aplicativo que decompile mais rápido do que o SWF Decompile Expert! Você pode exportar todos os recursos do filme flash e salvá-los em seu disco rígido.

Por exemplo, pode exportar o som e salvar como formato wav ou mp3; Salvar imagem como formato bmp, jpg, png ou pcx; salvar o vídeo como formato flv; salvar texto como formato de txt; substituir as imagens de flash atual; editar o texto dinâmico do flash atual; alterar cor de plano de fundo do arquivo flash; converter arquivos flash entre formato exe e swf com excelente qualidade.


Idioma: Inglês
Tamanho: 3.15 MB
Hospedado no Easyshare


Iniciar Download


FIFA Soccer 09 + Crack


A Electronic Arts ficou famosa com seus games complexamente elaborados para criar simulações convincentes de diversos esportes. No Brasil, ficou claro que FIFA foi a franquia mais propagada, gerando diversos fãs e possibilitando o surgimento de concorrentes fortes no mercado, como a famosa série Pro Evolution Soccer.

A edição 09 possui uma série de novidades em relação ao game do ano anterior. Como de praxe, novos times e estádios aparecem para integrar o elenco de inovações ao lado de sistemas físicos mais avançados. Uma jogabilidade mais amigável é uma das maiores propostas do game, que também oferece mudanças nos seus diversos modos de jogo.

Como sempre, gráficos ainda mais impressionantes realçam a qualidade de FIFA, uma série aclamada por proporcionar grandes partidas entre os gamers. Alguns dos melhores quesitos encontrados no game UEFA Euro 2008 integram também o conjunto de novidades de FIFA 09, mais um sucesso da EA Sports.


Idioma: Ingles
Tamanho: 5.5 GB
Hospedado no Megaupload


Iniciar Download


HDClone Professional v3.6.2


"Copie e mova o conteúdo integral de um disco rígido para outro."

HDClone Professional permite que você mova o conteúdo inteiros de discos rígidos para novos discos. Ele pode ser instalado num disquete ou CD (com suporte a imagem ISO) e não depende do sistema operacional que a máquina roda.

Quando você instala um disco rígido novo, HDClone Pro copia os dados. A única coisa que você precisa fazer é adicionar o espaço noo disco através de uma ferramenta de particionamento. Este programa é excelente para migrar ou salvar dados. HDClone Pro suporta discos rígidos IDE/ATA/SATA e copia dados na velocidade máxima de 300 MB/min.


Idioma: Ingles
Tamanho: 7.60 MB
Hospedado no Easyshare


Iniciar Download


Barbie - A Princesa e a Plebéia - DVDrip - Dublado.


Barbie - A Princesa e a Plebéia é o primeiro musical da Barbie, com sete canções inéditas compostas especialmente para o filme. A boneca mais famosa do mundo canta e, ainda, vive dois papéis simultâneos: a princesa Anneliese e a mendiga Érika. Após descobrirem enormes semelhanças físicas entre si, trocam de lugar no reino mágico onde vivem. Uma história emocionante sobre identidades trocadas e amizade verdadeira para encantar todas as crianças.

Agora, a boneca mais famosa do mundo não apenas interpreta, como vive dois papéis simultâneos e ainda canta sete canções inéditas compostas por Amy Powers especialmente para este filme.

A trama mostra como a princesa Anneliese e a mendiga Erika descobrem entre si enormes semelhanças físicas e marcantes diferenças sociais que podem mudar toda a história do reino mágico onde vivem. Poderia a pobre Erika fingir ser a nobre Princesa e enganar o terrível Preminger? E qual será o destino do charmoso rei Dominick, que se apaixona por Erika, confundindo-a com Anneliese? As respostas estão em Barbie - A Princesa e A Plebéia, uma história emocionante sobre identidades trocadas e amizade verdadeira!


Idioma: Português
Formato: Avi
Tamanho: 699 MB
Hospedado no Megaupload


Iniciar Download


Circle Dock 0.9.2 Free


Circle Dock é um programa simples que possibilitará a você colocar quantos ícones forem necessários em formato espiral, fazendo-os surgir na tela a qualquer momento através de um atalho.

Com este menu, você ganhará mais estilo e praticidade na organização de seus ícones, coisas comuns no sistema operacional Mac mas que ainda é fraco no Windows. Além disso, poderá limpar sua área de trabalho, aproveitando ainda mais os seus papéis de parede, que ás vezes se perdem em meio a tanto ícone.


Tamanho: 9.95 MB
Hospedado no Easyshare


Iniciar Download


Rapidshare Plus - Download Manager for Free Users (Works 100%)


Este é um programa que transfere uma fila de links do Rapidshare.

1) É só adicioná-los ou usar a função de colar.
2) Selecione a pasta para o download.
3) Cruze os braços e veja baixar automaticamente.


Idioma: Inglês
Tamanho: 20.0 KB
Hospedado no Easyshare


Iniciar Download